BOMBAS ROTATIVAS DE PALHETAS LUBRIFICADAS

A lubrificação permite aspirar o vapor de água. Para evitar que tal condensação, há um dispositivo chamado “válvula de gás ballast”, que introduz ar na fase de compressão e modifica a pressão de saturação do vapor, evitando assim a condensação. DVP desenvolveu uma versão de bombas de vácuo chamado WR em que este dispositivo é melhorada.
Versão WR. A série de bombas versão WR possui um dispositivo que separa a água condensada do óleo e a evacua com a bomba parada. As características especiais desta série incluem: Válvula de gás ballast sempre inserida; tubo de vidro externo para manter constante a visualização do nível, do estado e da viscosidade do óleo; válvula manual para descarga do óleo ou água; interruptor elétrico de controle do nível máximo de líquido no resrvatório de óleo
![]() LC.2 | ![]() LC.4 | ![]() LB.5 |
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![]() LB.6 | ![]() LB.8 | ![]() LC.12 |
![]() LC.20 | ![]() LC.25 | ![]() LC.40 |
![]() LC.60 | ![]() LC.106 | ![]() LC.151 |
![]() LC.205 | ![]() LC.205HV | ![]() LC.305 |
![]() LC.305HV | ![]() LB.5WR | ![]() LC25.WR |
![]() LC.40WR | ![]() LC.60WR | ![]() LC.106WR |
![]() LC.151WR | ![]() MD.16 | ![]() XC.405 |
![]() XC.605 (2) | ![]() XC.905 (3) |
BOMBAS ROTATIVAS DE PALHETAS LUBRIFICADAS










