BOMBAS ROTATIVAS DE PALHETAS LUBRIFICADAS

A lubrificação permite aspirar o vapor de água. Para evitar que tal condensação, há um dispositivo chamado “válvula de gás ballast”, que introduz ar na fase de compressão e modifica a pressão de saturação do vapor, evitando assim a condensação. DVP desenvolveu uma versão de bombas de vácuo chamado WR em que este dispositivo é melhorada.


Versão WR. A série de bombas versão WR possui um dispositivo que separa a água condensada do óleo e a evacua com a bomba parada. As características especiais desta série incluem: Válvula de gás ballast sempre inserida; tubo de vidro externo para manter constante a visualização do nível, do estado e da viscosidade do óleo; válvula manual para descarga do óleo ou água; interruptor elétrico de controle do nível máximo de líquido no resrvatório de óleo

LC.2

LC.2

LC.4

LC.4

LB.5

LB.5

LB.6

LB.6

LB.8

LB.8

LC.12

LC.12

LC.20

LC.20

LC.25

LC.25

LC.40

LC.40

LC.60

LC.60

LC.106

LC.106

LC.151

LC.151

LC.205

LC.205

LC.205HV

LC.205HV

LC.305

LC.305

LC.305HV

LC.305HV

LB.5WR

LB.5WR

LC25.WR

LC25.WR

LC.40WR

LC.40WR

LC.60WR

LC.60WR

LC.106WR

LC.106WR

LC.151WR

LC.151WR

MD.16

MD.16

XC.405

XC.405

XC.605 (2)

XC.605 (2)

XC.905 (3)

XC.905 (3)

BOMBAS ROTATIVAS DE PALHETAS LUBRIFICADAS

 
 
 
 
 

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