BOMBAS E COMPRESSORES DE LÓBULOS DE GARRAS

bomba de vácuo garantia

As novas bombas de vácuo e compressores de garra são máquinas que, graças à rotação dos dois rotores no interior de uma câmara de forma adequada, criar volumes e transferindo os volumes de ar da tubulação de admissão para o escape. A rotação sem contato dos rotores é sincronizado por meio de engrenagens e a câmara de vácuo opera completamente seca, ou seja, livre de lubrificantes e dos resíduos gerados pelo seu arrastamento ou contato durante a rotação.


O dentes das engrenagens, as quais permitem a rotação sincronizada dos rotores e os rolamentos associados, são lubrificados com o óleo e são colocados num compartimento, separado da câmara de vácuo de rotação dos rotores por meios de juntas de vedação.


As bombas e compressores de lóbulos de Garra garantem baixos custos de funcionamento, graças ao moderado consumo de energia e alta eficiência. O custo de manutenção é muito baixo em relação a longa duração, graças à ausência de atrito entre os rotores em funcionamento. O equipamento de série das novas bombas de lóbulos de Garra inclui um silenciador, amorteçedores de vibração e válvula de regulagem de vácuo.

Modelos Série VA e PA
VA.155

VA.155

PA.155

PA.155

PA.315

PA.315

Funcionamento
funcionamento bomba a vácuo
Aplicações

BOMBAS E COMPRESSORES DE LÓBULOS DE GARRAS

tabela bomba de vácuo