© 2019 DVP Brasil Bombas de Vacuo

R. Dr. Souza Brito, 122 - Cep: 13040-012 - Campinas/SP

Contato: 19 3238-7005  | 3738-7840

vendas@dvpbrasil.com.br

Criação: Endorfina Design

Please reload

Posts Recentes

Como trocar as palhetas de um bomba de vácuo lubrificada a óleo

June 11, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Bombas de Vácuo, qual a sua função e aplicação?

April 7, 2016

 

As bombas de vácuo são dispositivos usados para a criação de um vácuo em uma pequena câmara, a fim de mover líquidos ou outros materiais durante a função de um aplicativo. As bombas de vácuo são capazes de atingir os vácuos através da exaustão de moléculas de gás para fora da câmara ou por condensação das moléculas para criar um vácuo de luz. As bombas de vácuo usam uma das três principais técnicas de criação de um vácuo:

 

Deslocamento positivo na bomba a vácuo: este processo envolve expandir artificialmente parte de uma câmara de moléculas de gás de escape.Dinâmica de transferência: transferência de momento usa um dispositivo de deslocamento positivo para reunir moléculas e, em seguida, jatos de óleo ou mercúrio para esgotar o gás.

 

Armadilha: refrigera as moléculas de gás para que elas se reúnam em uma superfície de uma bomba de vácuo e criem um vácuo de luz, é o principal método de aprisionamento.

As bombas de vácuo são usadas em uma ampla variedade de aplicações, que variam das câmaras de vácuo a bombas de água simples, porque, efetivamente criam pequenos vazio relativamente rápido.
 

As qualidades de uma bomba são medidas pela velocidade de bombeamento, que é o volume deslocado por unidade de tempo, e a taxa de transferência, que mede a velocidade de bombeamento contra a pressão do gás. Estas qualidades variam de acordo com o tipo de princípio utilizado para criar o vácuo e que tipo de gás é bombeado para fora de uma câmara.

Funcionalidade da bomba de vácuo

 

As bombas de vácuo podem ser usadas independentemente ou em conjunto com outros não vácuos ou bombas de vácuo em uma variedade de aplicações. Como bombas de vácuo são capazes de produzir vácuos de baixo nível, usar várias bombas pode tanto acelerar a criação do vácuo como aumentar a força e a velocidade da ação de bombeamento. Como resultado desta criação de baixo nível de vácuo, bombas de vácuo são mais utilizados em aplicações menores para efeito de sucção f